sábado, 3 de março de 2012

MOTOROLA DEFY +

Comprei o Motorola Defy Plus a 20 dias, e devo dizer, estou gostando muito! A coisa que mais me agrada nele é a resistência a água(gosto muito de filmar em baixo da água) e a quedas. Claro que não são características pra se abusar, mas como uso na água moderadamente nunca me deu defeito. Antes do Defy Plus, eu tinha um Defy normal, mas este Defy me passava tanta raiva as vezes, com vários engasgos, e travamentos, que resolvi ir pro Defy +, gastei uns 200,00R$ na venda pra troca, e tenho toda certeza que valeu a pena! A princípio, eu digo: os 200mhz a mais no processador fazem uma boa diferença. O android 2.3.5 original também é muito eficiente, eu usava no meu outro Defy o 2.2.1, pense em uma versão ruim! Infelizmente não tenho nem tempo nem paciência para aprender a instalar rooms personalizadas e etc, por isso a minha conclusão é de que vale a pena!
Segue um vídeo do meu Defy +:

Nenhum comentário:

Postar um comentário